terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fanfic com Niall-FEITOS UM PRO OUTRO 2 cap.




                                                    Niall Pov's  
                                           

  já se passaram 1 mês e eu perdi totalmente o contato com a (seu nome) eu a amo ela é tudo pra mim,eu quero poder tocar nela de novo poder beijar aquela boca avermelhaa e macia, eu quero poder abraçar ela e
sentir o corpo quente dela no meu corpo... fala chorando e se lembrando dos bons momentos que vcs tiveram juntos... quando minha mãe entra no meu quarto e me ve chorando!!

(mãe de Niall)-Filho pq vc ainda esta chorando meu amor?é por causa da (seu nome)?

(Niall)-Sim mãe eu a amo eu não posso viver sem ela!!fala chorando mais ainda

(mãe de Niall)- hooo meu amor vc é muito novo pra falar isso vc vai enontrar ela um dia e vcs vão ser mt felizes!! fala abraçando Niall

(Niall)- mais eu sinto isso eu sei que ela é realmente a minha outra metade agente se completa mesmo eu sendo muito novo pra saber disso mãe

(mãe de Niall)- ta filho agora deita aee e dorme pq são 2 da manhã eu vim aqui te abrassar  e te dizer que te amo muito !! fala mandando eu me deitar na cama e sonhar com a (seu nome)

                                                        no dia seguinte......

                                                    Niall off 
                        Voce pov's 
acordei tomei banho fiz as minhas higienes e coloquei essa roupa

(ignorem o chapéu)

                            eu to morrendo de saudades do meu amor dai eu me
                                                       dos momentos felizes que nós tivemos!!

                               eu quero abraçar o nini poder sentir a mão quentinha dele no meu rosto
                               poder abraçar ele novamente poder dizer EU TE AMO novemente
                               e ouvir o nini tbm falando que me ama ja faz 1 mes que nós perdemos o contato
                                e todos os dias eu me lembro do meu nini


                                            9 anos se passaram!!  


                                      continuaaaa!! amoreees
                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário